Os 09 Melhores Smartphones de 2019

Um bom Smartphone não é mais um luxo, é uma necessidade. Afinal, o celular é uma ferramenta de trabalho para a maioria das pessoas, onde elas recebem e enviam mensagens via aplicativos, e-mails, organizam sua agenda, enfim, está ficando cada vez mais indispensável.

E se você está precisando de um upgrade no seu mobile, fique atento às oportunidades e conheça alguns dos melhores Smartfones de 2019.

Nesse artigo pretendemos ajudar você a escolher entre os melhores celulares de 2019. Claro que fator muito determinante é o preço, nem sempre o melhor caberá no seu orçamento. Então é preciso manter a prudência na hora da compra, além de buscar oportunidades com descontos especiais.

Curta essa lista, e sinta-se à vontade para deixar a sua opinião sobre cada aparelho, principalmente sobre os detalhes. Se você já possui um deles, ajude na escolha de quem está querendo comprar. Sua participação é relevante para nós. Atenção aos escolhidos a seguir.

🏆Samsung Galaxy S10 Plus

galaxy s10 plus

 

O  Galaxy S 10 plus é o melhor celular de 2019 que apresenta uma tecnologia de câmera de 12 megapixels. A tela possui 6.4 polegadas e a resolução é uma das mais altas que se pode encontrar no momento: 3040 x 1440 pixels.

Ele veio para ser o top de linha da marca, com atributos para contentar até os consumidores mais exigentes. A marca é uma das maiores fabricantes de Smartfones do mundo, possuindo ampla gama de produtos, para todos os gostos e bolsos.

Nos aparelhos top, como o Galaxy S10 Plus, as novidades chegam primeiro, e depois a Samsung vai implantando melhorias nos aparelhos inferiores.

O S10+ possui chips focados na I.A. (inteligência artificial), sendo capaz de reconhecer padrões e oferecer recursos mais facilmente aos usuários. A estética é bastante sofisticada, com design diferenciado.

A conectividade do aparelho pode ser feita tanto por Wi-Fi quanto GPS. Ainda conta com os recursos essenciais: Bluetooth, Videoconferência e leitor multimidia. A memória interna é de 128 GB e pode ser expandida, e a RAM é de 8 GB.

O sistema operacional é o Android 9 Samsung One UI Pie. Com apenas 7.8 milímetros de espessura, o S 10 Plus é hoje um dos smartphones mais finos do mercado.

No hardware, o aparelho celular conta com processador de alto desempenho, e possui 3 câmera traseiras, o que dá as fotos qualidade profissional. A tela é grande, ideal para assistir vídeos e navegar na internet e redes sociais. Esse celular da Samsung conta com uma potente bateria de 4.100mAh, que garante alta autonomia.

Para saber mais sobre o Galaxy S 10 Plus é só clicar aqui

Apple iPhone XS

Contando com uma legião de fiéis adeptos a marca Apple, o Iphone virou sinônimo de status e principalmente alta qualidade. Quem tem um iPhone só quer trocar por outro mais novo.

Para atender a essa demanda, a Apple está sempre inovando, e um dos últimos lançamentos é o iPhone XS, que trouxe uma série de inovações e mimos para atender ao seu exigente público.

Possuindo sempre o diferencial de ter uma vida útil longa, o iPhone XS, apesar de ter um preço salgado, é uma excelente opção. A câmera traseira tem duas aberturas diferentes, deixando as fotos com aspecto profissional e alta qualidade.

Recomenda-se um fone de ouvido com Bluetooth para este modelo.

A tela desse smartphone é de Super Retina, que conta com uma qualidade sem igual. No iPhone XS é possível utilizar dois chips simultâneos, coisa que até então não existia nos modelos mais antigos da Apple.

iPhone XS Max

iphone xs max

Se você é um fã dos aparelhos da Apple com certeza vai gostar da novidade do melhor celular de 2019 que é este aparelho: o iPhone XS Max. Ele apresenta um processador mais rápido em comparação ao modelo iPhone X (que é o seu antecessor) e uma economia significativa de bateria, além de outras melhorias como, por exemplo, nas câmeras.

O aparelho possui uma tela OLED com excelentes contrastes e garantia de vários anos – como se sabe isso é muito importante quando se trata de aparelhos da Apple que nem sempre são lá muito baratos.

Outro grande diferencial deste modelo para o seu antecessor é que a sua tela é maior: 6.5 enquanto o outro possui apenas 5.8. O iPhone XS Max é resistente a água, possui uma memória interna de 512 GB, enquanto a memória RAM é de 4 GB.

A câmera é de 12 megapixels e resolução de 4608 x 2592 pixel, o que permite contar com registros de boa qualidade. Os vídeos são gravados em 4 K com uma resolução incrível de 3840 x 2160 pixels. Embora o aparelho seja bem robusto ele é leve, pois possui 7.7mm de espessura e peso de 208 gramas.

Para saber mais sobre o iPhone XS Max é só clicar aqui

Motorola One

motorola one

Saindo um pouco dos modelos top de linha e mais caros, encontramos uma ótima opção de custo benefício com o Motorola One. Estando em uma faixa de preço intermediária, é um celular de ótimo desempenho, tornando-se uma ótima escolha para quem não quer comprar um aparelho básico, mas também não quer gastar uma fortuna nos modelos citados anteriormente nesse ranking.

O Moto One possui tela de 5,9” com resolução HD+ e tecnologia LCD, que dá uma qualidade a mais para o aparelho. Além disso, a memória interna é ampla e ainda existe a possibilidade de expansão com cartão microSD. Esse celular possui 2 câmeras traseiras, de 13 MP e 2 MP. A tecnologia de recarga rápida tradicional da Motorola está presente nesse aparelho também. O Motorola One também é compatível com até 2 chips.

Asus Zenfone 5

zen fone 5

A Asus está se consolidando no mercado de telefonia. Tradicional fabricante de notebooks, marca é reconhecida por ter sempre um atrativo custo benefício nos seus produtos. E na linha de Smartfones, não poderia ser diferente. O Zenfone é um sucesso, e já chega na 5ª geração com muitas novidades.

O Zenfone 5 chama a atenção logo de cara pelo design sofisticado e pela tela de alta resolução. O sistema de câmeras possui inteligência artificial, proporcionando o aprendizado da máquina para prever as suas preferencias no momento de fotografar. O processador também é muito bom, e o aparelho conta com bateria de 3.300 mAh que garante boa autonomia com um excelente custo benefício em geral.

O Zenfone 5Z da Asus é excelente  para quem busca um aparelho inovador e com ótimo desempenho. Ele conta com um display de 6.2 polegadas e uma resolução de 2240 x 1080 pixel. A memória interna é excelente: 256 GB e com possibilidade de expansão (algo em torno de 2048 GB no micro SD) e a memória RAM é de 8 GB.

O sistema operacional é o Android 9 ZenUI 5.0 Pie. Já a câmera apresenta uma boa capacidade de 12 megapixels, e uma resolução de 4160 x 3120 pixel, que permite registrar excelentes imagens. Quanto a gravação de vídeos, eles são feitos em 4 K com a resolução de 3840 x 2160 pixels.

Outro destaque para este aparelho é a sua velocidade máxima de upload e de download: 150 Mbps e 1200 Mbps, respectivamente.

Para saber mais sobre o Zenfone 5Z é só clicar aqui

Motorola One Vision

one

Para quem procura pelo melhor celular de 2019 em termos de câmera precisa conhecer o Motorola One Vision que possui a tecnologia de câmera que permite enxergar no escuro, ou seja, se você quer tirar fotos durante a noite saiba que poderá contar com este modelo.

Com ele você pode registrar imagens mais claras e ainda com menos ruídos. Além disso ele oferece atualizações rápidas no seu sistema, mas em compensação o seu ponto mais fraco é justamente a bateria que fica devendo em relação a outros modelos semelhantes. A tela é grande e possui um display de 6.3 polegadas.

Quanto a gravação de vídeos o Motorola One Vision conta com uma resolução 4 K HD, cuja qualidade é inegavelmente incrível. O aparelho ainda oferece 128 GB com possibilidade de expansão e uma memória RAM de 4 GB. O sistema operacional é o Android One 9 Pie.

Para saber mais sobre o Motorola One Vision é só clicar aqui

Huawei P30 Pro

huawey p30

Para quem gosta e prefere um Smartphone com sistema Android saiba que este aparelho da Huawei é o melhor celular de 2019, pois a empresa te entrega o melhor que se poderia esperar. Além disso possui uma excelente câmera que conta com um zoom de até 50 x, e isso faz com que consiga tirar fotos de longe com a mesma qualidade de imagens próximas (experimente tirar uma foto da lua com este aparelho e depois me diga!).

Só para ter uma ideia da potência do Huawei P30 Pro a câmera possui 40 megapixels e resolução de 7303 x 5477 pixels. Já para a gravação de vídeos você conta com 4 k e uma excelente resolução de 3840 x 2160 pixels.

É bem rápido e conta com um display de 6.47 polegadas e uma resolução de 2340 x 1080 pixel. Quanto a memória interna ela é de 128 GB com possibilidade de expansão, e RAM de 6 GB. E mais: o aparelho é resistente a água e vem com o Android 9 EMUI 9.1 Pie como o seu sistema operacional.

Para saber mais sobre o Huawei P30 Pro é só clicar aqui

LG G7 ThinQ

lg g7

Este modelo da LG é o melhor celular de 2019 para quem busca um Smartphone que apresente um bom desempenho, afinal ele vem com o processador Snapdragon 845, ou seja, um octa-core que pode chegar a 2,8 GHZ.

Quanto a memória é de 4 GB RAM e o armazenamento é de 64 GB. O LG G7 também se destaca quando o assunto é tirar fotos de boa qualidade. Para tanto, a sua câmera frontal é de 8 MP e a traseira dupla é de 16 MP (f/1.6 e f/1.9). A tela possui 6.1 polegadas, o que faz este modelo da LG alçar voos melhores e se destacar frente a outros modelos da marca. Tanto que sua resolução é de 3120 x 1440 pixel.

A conectividade de Wi-Fi e GPS estão presentes. E a espessura do aparelho é de apenas 7.9 milímetros.

Para saber mais sobre o LG G7 ThinQ é só clicar aqui

Xiaomi Mi 9

xiaomi m9

E, para fechar a nossa lista dos Smartfones mais tops não poderia deixar de fora um dos aparelhos chineses que é um sucesso de vendas. O Xiaomi Mi 9 é o melhor celular de 2019 para quem busca por um aparelho de excelente desempenho, mas com um preço mais acessível.

Ele conta com uma tela 6.39 polegadas Full HD+ e alta resolução de 2340 x 1080 pixel. A memória interna é de 64 GB, mas infelizmente sem expansão e a RAM é de 6 GB. A câmera é de 48 megapixels e uma resolução incrível de 8000 x 6000 pixels. Para os vídeos, a gravação é em 4 K e com resolução de 3840 x 2160 pixels.

Para saber mais sobre o Xiaomi Mi 9 é só clicar aqui

Então, qual desses aparelhos você mais gostou e vai inserir na sua lista de desejos? Compartilhe a sua opinião nos comentários abaixo.

Afinal, qual é o melhor?

Hoje é praticamente impossível viver sem um celular. Todos os dias surgem grandes novidades no mercado. Os aparelhos estão cada vez mais robustos e poderosos, a ponto de substituírem os tradicionais computadores.

É claro que para escolher o melhor celular de 2019 você deve considerar vários fatores que são importantes na hora da escolha.

E já te adianto de antemão: o melhor celular para mim nem sempre é o melhor para você, pois se deve observar alguns fatores que são importantíssimos de acordo com os objetivos que você tem em mente. E para te ajudar a pensar melhor resolvi elencar alguns fatores importantes que você deve considerar na hora de analisar a ficha técnica de cada modelo.

Então se você quer saber como tudo isso funciona é só continuar comigo para aprender a escolher o melhor celular de 2019.

O que se deve considerar na hora da escolha

As empresas investem cada vez mais em recursos e tecnologia de ponta para os novos aparelhos. E por mais que estejamos acostumados com os smartphones, na hora de comprar um aparelho novo é muito provável que fique inseguro na hora de fazer a sua escolha devido a ficha técnica que eles apresentam. Mas, de um modo geral, se deve considerar alguns dos seguintes detalhes:

Qual é o melhor celular  para mim

Essa é a pergunta essencial na hora de considerar a possibilidade de comprar o melhor celular de 2019. O que você espera do novo aparelho: uma bateria com maior duração, a melhor resolução de tela ou o melhor sistema de câmera fotográfica?

Enfim, existem várias possibilidades que você deve considerar, mas existe outra que é bastante importante: qual é o valor que você dispõe para investir?

Existem aparelhos que são divididos por faixa de preço: baixo custo, intermediário e alto custo. Bom, agora que você já sabe sobre esses pequenos e decisivos detalhes é hora de falar a respeito de cada recurso básico que os aparelhos apresentam.

Tela com alta resolução

Bom uma tela de um celular é composta por uma resolução que é medida na quantidade de pixels, que nada mais são que pontos luminosos e coloridos que compõe a imagem. Este quesito deve ser considerado se você é uma daquelas pessoas que gosta de assistir vídeos diretamente do seu aparelho.

Sendo assim, considere na hora de procurar o melhor celular de 2019 aquele que apresente uma resolução de 1920 x 1080 no mínimo, pois ela garante também uma melhor visualização das fotos que você deseja publicar em redes sociais.

Agora se você encontrar um aparelho celular que tem um display em HD de apenas 1280 x 720 pixels saiba que essa tecnologia está ultrapassada.

Processador do aparelho

Assim como um computador os Smartfones possuem um processador que se fosse comparar com o corpo humano seria semelhante ao cérebro, já que todos os cálculos são realizados diretamente por ele.

Por isso se você procura o melhor celular de 2019 que apresente o melhor processador do momento você deve se importar quanto a este detalhe na especificação do produto. Por ora, se ele possui, por exemplo, a inscrição quad-core (em inglês, quad é o mesmo que “quatro” e core significa “núcleo”).

Em outras palavras, este termo em inglês significa que aquele aparelho conta com quatro núcleos para realizar o processamento de dados. Você também pode encontrar o melhor celular de 2019 com a tecnologia octa-core que nada mais é do que um aparelho que conta com oito núcleos. Fica a sua escolha, mas te recomendo fugir de opções como dual-core, ou seja, dois núcleos.

Memória do aparelho

Se você considera como importante o melhor celular de 2019 que apresenta o melhor processador do momento deve também considerar a memória RAM do aparelho. Por isso, na hora de fazer suas pesquisas pelo melhor celular de 2019 considere os aparelhos que contam com, no mínimo, 2 GB, pois esses modelos apresentarão menos engasgos e assim vai rodar o sistema operacional melhor. Evite, para tanto, aqueles Smartphone que possuem somente 1 GB de RAM, pois eles vão travar com mais frequência.

Internet do celular

E um dos principais fatores que são decisivos para a escolha do melhor celular de 2019 é, sem dúvida, a tecnologia de internet. Quem nunca utilizou um celular com 3 G? É… Só que esses aparelhos já estão praticamente fora do mercado.

Atualmente, os melhores aparelhos já apresentam tecnologia 4 G, que são bastante compatíveis com as redes de telefonia mais velozes. E algumas operadoras já trabalham com esta tecnologia. Só para você ter uma ideia, a indústria brasileira utiliza os recursos 4 G, uma vez que os aparelhos celulares funcionam tranquilamente com tecnologias menores como é o caso da 3 G.

Desta forma, o mais recomendável na hora de escolher o melhor celular de 2019 é optar por aparelhos que possuem a tecnologia 4 G, já que a mesma conta com um leque maior de opções na hora de realizar sua conexão à internet.

Então, qual o melhor?

Difícil falar qual é o melhor, pois ambos os aparelhos possuem suas características próprias, que podem agradar mais ou menos, dependendo do tipo de uso e exigência do usuário. Cada aparelho vai ter pontos fortes e pontos fracos, o que deve se pesar é quanto vale a pena pagar por cada um.

Como estamos falando realmente dos melhores telefones, é esperado que eles não sejam tão acessíveis, afinal, qualidade custa caro. Mas isso não significa que os Smartphone de melhor custo benefício não sejam bons. Inclusive os aparelhos intermediários estão ficando cada vez mais premium no quesito qualidade, e com preço extremamente competitivo. É a evolução da tecnologia a nosso favor!

A lista completa dos melhores Smartphone do ano, com opções premium e intermediárias, você confere no Agora Cupom! Se esse conteúdo foi útil para você, não se esqueça de comentar e compartilhar nas redes sociais.

Nós adoraríamos ouvir sua opinião.

Deixe um comentário