Melhor repelente eletrônico: Escolha o ideal para sua casa

Quer saber qual os melhores repelentes eletrônicos do mercado este ano? Dá uma olhada no guia que o Eletro Críticas trouxe para você!

Uma das piores coisas é tentar dormir e não conseguir por causa de insetos. Além de ser extremamente incômodo, também pode causar alergias e ser perigoso para a saúde.

Por isso – e mais alguns outros benefícios – muitas famílias tem utilizado repelente eletrônico.

Você já ouviu falar disso?

Nesse artigo você entende melhor quais são os benefícios desse pequeno, mas potente produto e conhecerá os 04 melhores do mercado em 2019, além de aprender tudo sobre este aparelho com nosso guia completo.

Os 04 melhores Repelentes Eletrônicos:

Fizemos uma lista com os quatro melhores, com caracteristicas e preços diferentes para que você possa fazer a melhor escolha informada e protege você e toda sua família de forma prática e eficiente.

Basta clicar em cada um deles para saber mais ou descer e ler nosso artigo completo.

Repelente elétrico líquido do SBP

SBP

VER MELHOR PREÇO

Os produtos químicos fazem muito sucesso e, para quem já utiliza produtos inseticidas em modo de spray, também existe a opção de utilizar o repelente elétrico do SBP. Ele atua da mesma forma que o spray, mas sem a necessidade que você fique manuseando o produto.

Você vai plugar o pequeno aparelho na tomada e, através da energia, ele emitirá o produto pelo cômodo em que foi instalado.

Dessa forma, o liquido dentro do aparelho será espalhado pelo ambiente, afastando assim os insetos. É uma excelente opção especialmente para quem deseja se proteger contra o mosquito da dengue.

O produto pode ser usado por até 45 noites consecutivas. No entanto, é necessário ter cuidado, visto que é um produto químico. Não é ideal utilizar em ambientes como cozinha e sala de jantar e, dessa forma, não é recomendável fazer refeição perto do aparelho em funcionamento.

É uma opção bem em conta no mercado, mas que deve ser avaliada através das necessidades de sua casa e família.

Repelente Key West

key west

VER MELHOR PREÇO

Com a promessa de afastar pernilongos, morcegos e até mesmo ratos, o repelente eletrônico Key West é um pequeno aparelho que emite uma luz noturna e utiliza da tecnologia de ultra-som para afastar todos estes insetos.

O aparelho funciona em três modos distintos, como repelente e luz noturna, podendo ser apenas repelente – para quem deseja colocar em um ambiente em que não deseja a iluminação – e também apenas como luz noturna, sem a opção de repelente inclusa.

Nessa terceira opção, a luz funciona de forma bem suave, confortável e até mesmo como uma parte da decoração do ambiente.

O melhor da utilização de um repelente eletrônico é que ele tem uma facilidade muito grande para instalar: basta você plugar o aparelho que é do tamanho de um carregador de celular na tomada e colocar no modo de função desejada para o ambiente.

Um cliente comentou sobre a compra do produto e assegurou que, em sua residência, o repelente Key West foi uma boa opção para afastar os morcegos do forro de sua casa, onde normalmente esses animais costumam se esconder, especialmente pelo ambiente escuro e sem ventilação! (Lembre-se sempre de ventilar bem seu ambiente, para isso recomendamos climatizadores, que possuem um ótimo custo-benefício)

Portanto, se você sofre do mesmo problema e não faz ideia de como pode afastar os morcegos, vale a pena investir também nesse aparelho.

Por fim, o aparelho da Key West funciona em 127 e 220V e tem a validade indeterminada, sem data para vencer.

É um excelente investimento para a segurança e conforto de sua família.

Chicco

espanta mosquito chicco

VER MELHOR PREÇO

O repelente eletrônico Chicco é perfeito para quem deseja proteger bebês e crianças pequenas. Diferente do modelo anterior, esse funciona à base de uma pilha alcalina. Desse modo, pode ser utilizado fora de casa e em ambientes onde não é possível conecta-lo em uma tomada.

Com um clip na parte de trás do aparelho, você pode conecta-lo em berços, bolsas, no carrinho de bebê… Dessa forma, você e seu pequeno estarão sempre protegidos dos insetos.

Essa é uma excelente opção especialmente porque crianças muito pequenas costumam ter graves alergias a insetos, especialmente pernilongos. E sem emitir produtos químicos!

Com uma pilha alcalina, o aparelho costuma funcionar por até 100 horas consecutivas. Para os consumidores, foi uma boa opção de compra especialmente para quando você sai de casa com o bebê, para parques, passeios externos de um modo geral, e deseja protegê-lo dos insetos.

Riddex

inseto mosquito bivolt

VER MELHOR PREÇO

Para quem gosta mais da ideia de utilizar um repelente eletrônico que pode ser conectado à energia elétrica, também existe a opção do repelente da Riddex, em uma versão mais em conta financeiramente.

O aparelho também funciona para espantar insetos, morcegos, baratas, ratos e aranhas. Ele funciona através da emissão de um pequeno ruído que é perceptível apenas para esses animais e insetos, não incomodando as pessoas que vivem na casa.

Você pode conferir as avaliações dos consumidores, que afirmaram que o produto promete aquilo que cumpre. Ou seja, afastou insetos e até mesmo as baratas.

Na compra do aparelho, você conta com três meses de garantia e ele atua em até 50m². É um aparelho pequeno, com 10 centímetros e não emite luz.

Sobre repelentes eletrônicos:

Agora que você já conheceu os 04 melhores do mercado, você já pode escolher entre um deles e comprar com total confiança, visto que as lojas que selecionamos são da maior qualidade.

Porém você pode ainda querer saber um pouco mais sobre esses produtos!

Basta continuar lendo nosso guia e saber mais detalhes.

Repelentes eletrônicos são perigosos?

Eles são totalmente seguros desde que você compre de vendedores de confiança. Não adianta comprar do camelo da esquina, que eles não funcionarão ou pior, trarão prejuízos além de financeiros, de saúde para toda sua família.

É importante que se escolha bem o vendedor e a marca na hora de escolher qual o ideal para sua casa, por isso levamos bem a sério nossa pesquisa, observando além dos manuais de cada fabricante, testes de cada um e análises de consumidores reais.

Se você comprar de lojas de excelente qualidade como a Amazon, pode ficar tranquilo que não trazem nenhum perigo.

O que é um repelente eletrônico?

São aparelhos eletrônicos que sua principal função é repelir os mosquitos, pernilongos e quaisquer outros tipos de inseto que estejam no comodo.

Alguns funcionam de forma totalmente eletrônica, liberando um áudio imperceptível que protege o ambiente em que se encontra, já outros funcionam liberando automaticamente um líquido que protege todo o ambiente.

Eles vem em diferentes tamanho e preços, e devem ser escolhidos de forma muito cuidadosa, visto que os falsificados ou de baixa qualidade podem trazer perigos para sua saúde.

Por que utilizar um em sua casa?

Afastar os insetos de casa pode dar muito trabalho e, ainda por cima, fazer você gastar muito dinheiro. A utilização de produtos químicos que prometem afastar e matar os insetos, nem sempre é tão eficaz quanto fala na embalagem do aparelho.

Além de incômodo, pode também ser perigoso. Ainda mais se você vive em uma região onde sempre tem muitos casos registrados de dengue, chikungunya e zika. Para residências com mulheres grávidas, a opção de utilizar um repelente eletrônico – substituindo os produtos químicos para evitar insetos – é excelente.

Isso porque o repelente eletrônico pode funcionar de dois modos: atraindo os insetos para uma armadilha, ou os repelindo totalmente. Essa ação pode ocorrer através da emissão de um ruído ou de uma luz.

Na opção de luz, algumas pessoas aproveitam para utilizar o repelente eletrônico também como uma forma de iluminar de forma sutil corredores ou quartos e bebê, por exemplo. Portanto, o pequeno aparelho pode servir de dois modos diferentes.

Como escolher o melhor?

Com todos esses benefícios, surgem muitos modelos diferentes do mesmo produto. Os preços variam, assim como o modo de ação também.

O lado bom do repelente eletrônico é que ele tem um excelente custo x benefício, de modo geral. Os produtos em média R$30 a R$80, dependendo do modelo e da marca.

Para te ajudar a escolher, fizemos uma seleção de quatro modelos diferentes de repelente eletrônico, reunindo opinião de outros compradores que experimentaram o produto e as promessas oferecidas pelo fabricante.

Como você pode perceber, existem diversos tipos diferentes de aparelhos de repelente eletrônicos. Aqueles que funcionam à base de pilha, outros que podem ser conectados na tomada. Além disso, também há aqueles que não emitem som, outros que emitem luz e também a opção elétrica para o já conhecido inseticida.

Nesse artigo escolhemos as melhores opções, levando em consideração a opinião de consumidores. Mas a melhor escolha para a sua casa, estará de acordo com a necessidade da sua família.

Portanto, avaliando essas opções diferentes é possível que você faça uma compra certa de acordo com o que vocês precisam.

Caso tenha ficado qualquer dúvida, você pode deixar seu comentário ou enviar um e-mail diretamente para nossa equipe, ficaremos felizes em responder.

Você pode continuar lendo nosso guia sobre o melhor scanner para você!

Aléxia Macêdo, graduanda em Ciências Sociais, apaixonada por literatura e internet, escreve para o Eletro Críticas suas analises de lojas e produtos de confiança.

Nós adoraríamos ouvir sua opinião.

      Deixe um comentário