Um artigo do Eletro Críticas: 

Hero Cat: é bom? Como começar?

Você está em busca de opções eficientes de investimento? As Criptomoedas podem ser uma ótima solução. Nesse artigo do Eletro Críticas vamos te apresentar uma opção autêntica e lucrativa. Confira abaixo:

Se você está lendo esse artigo, com certeza sabe que o futuro próximo pertence ao investimento em criptomoedas. Muitas pessoas já realizam suas aplicações através do capital descentralizado e lucram bastante com isso.

Em sua maioria, as plataformas que permitem essas ações acontecerem são monótonas e apresentam certa complicação ao usar, isso até que você se acostume com os comandos e menu.

Mas, atualmente é possível encontrar desenvolvedores que unem entretenimento real e contínuo às aplicações em criptomoedas que não se resumem somente ao popular Bitcoin.

Indo direto ao ponto: Hero Cat é um excelente investimento em jogos NFT a longo prazo, tendo o ROI variando entre 25 a 45 dias, sendo uma excelente opção para quem quer investir e receber passivos ao longo do tempo em cryptomoedas e DEFI.

Importante: Sempre entre pelo site oficial do jogo, cuidado com cópias que podem roubar seu dinheiro.

Durante a leitura, você vai conhecer um desses aplicativos que ao jogar, você obtém lucros reais. Preparamos uma análise do Hero Cat, pontuando características e desvantagens.

foto do momento de escolha dos personagens
Escolha seus her.óis para jogar. Foto: Hero Cat oficial

Sobre o Hero Cat

O Hero Cat é uma forma criativa e dinâmica de investir em criptomoedas. A proposta do jogo é fazer com que você lucre enquanto se diverte, assim, une rendimento do capital e alivia a tensão durante as partidas. Você poderá acessar a página oficial clicando aqui.

Essa modalidade de jogo é conhecida como NFT, ou seja, são jogos que mesclam diversão e lucro baseado no investimento em moedas virtuais que podem ser convertidas gerando lucro ao investidor.

Vem se tornando cada vez mais populares pela inovação, praticidade e leveza que proporciona a ganhos em moedas digitais. Além do Hero Cat, existem outras possibilidades como o The Crypto You.

A interface se assemelha ao Mobox, que também é uma plataforma online desenvolvida com a finalidade de proporcionar a oportunidade de investir em moedas descentralizadas através de um game fácil de jogar.

A tradução literal do nome Hero Cat indica que você verá gatos heróis, ou seja, sua missão será montar grupos com os personagens baseados em felinos pensados com características específicas e terão utilidades distintas no combate.

Foi desenvolvido na língua inglesa, ou seja, todos os comandos e subdivisões do jogo ou site estarão em inglês, mas, não se preocupe, é muito fácil encontrar aplicativos ou sites capazes de realizar a tradução. Um exemplo é o Google Tradutor, além disso, em alguns computadores e celulares surgirá automaticamente a opção traduzir.

Após adquirir o seu primeiro personagem, você deverá colocá-lo em pequenas lutas e assim como em outros jogos, você deverá elaborar estratégias para vencer as batalhas e permitir que seu gato suba de nível.

O jogo apresenta um menu de fácil navegação e autoexplicativo, isso significa que você terá facilidade ao manusear. Além disso, está disponível para computadores e para celulares Android e IOS, portanto, será possível jogar em qualquer lugar caso você opte pela versão mobile.

Outra característica importante é a possibilidade de fazer com que o seu jogador evolua, ou seja, se torne uma versão mais forte, assim, será mais fácil vencer as partidas que você se envolverá.

Os inimigos podem variar, não existe um confronto específico montado para reafirmar uma narrativa, mas surgirão alguns personagens conhecidos como os que estão presentes no jogo Angry Birds.

No site oficial são apresentados alguns dos personagens e as vantagens que oferecem:

Mumu: O principal deles é o Mumu, colocado em destaque com seu traje que lembram as vestimentas de faraós, bandagens no corpo e uma espécie de foice com um enorme pingente de caveira. Seu hash-hate está em 200 que também é seu valor em dólar.

Death: com raridade épica, o Death possui 243 de ataque e 138 de defesa, apresenta um grande potencial. É um gato que utiliza uma foice personalizada e roupa que logo o identifica como a morte.

Pumpkin: com raridade legendária, possui 286 de   ataque   e 122 de defesa. É um gato no formato de uma abóbora, como as utilizadas para decorar as casas no halloween, por isso, é apresentado vestindo fantasia de bruxa e usando um tridente personalizado como arma.

Lucky: com raridade legendária, possui 260 de ataque e 136 de defesa. Lucky, que em tradução literal significa sortudo, foi desenvolvido com uma aparência exótica utilizando um grande chapéu e uma espécie de martelo como arma.

Existem muitos outros personagens disponíveis e para torná-los ainda mais fortes, você poderá adquirir alimentos na loja e optar por diferentes linhas do tempo ou histórias.

Além disso, é possível realizar batalhas contra outros investidores, denominada como desafio um a um, é mais uma possibilidade de expandir e adaptar as estratégias no jogo.

foto dos personagens ao lado de um celular
São várias as chances de lucrar. Foto: Hero Cat oficial.

Como lucrar com o Hero Cat

A compra do personagem é em dólar e cada personagem é disponibilizado por um determinado valor, esse custo pode variar conforme o valor atual do dólar se comparado ao real, utilizado por nós brasileiros.

Para ter acesso ao jogo, você deverá realizar o cadastro, que pede informações já vistas em outros processos de adesão como e-mail, escolha de senha e um código de verificação que poderá ser enviado para o endereço eletrônico cadastrado ou para o número de telefone.

Existem duas formas de lucrar com o jogo. A primeira é enviando seu código para outras pessoas, que ao colocarem no cadastro delas beneficiará você através de bônus. Essa é uma opção que pode oferecer um grande lucro sendo utilizada principalmente por influenciadores digitais que conseguem reunir muitos seguidores.

A segunda forma de lucrar é utilizando a proposta para qual o jogo foi criado, ou seja, investindo em criptomoedas. Para iniciar, obviamente você deverá adquirir um personagem, sendo uma espécie de joia de entrada para a plataforma após a realização do cadastro.

Esses personagens é que vão iniciar a mineração responsável por gerar uma moeda chamada HCT, tal poder de mineração vai variar conforme o hash power do gato.  Um felino que possui 200 de hash power minera mais que o que possui 100, por exemplo.

Quanto mais alto esse hash power, maior a hipótese de obter lucros. Assim como foi dito anteriormente, é possível que o personagem evolua e se torne mais forte no decorrer de batalhas vencidas e avanço de fases.

Um ponto positivo é que você não ficará refém do jogo, na verdade, essa proposta serve para fazer com que os animais alcancem níveis mais altos, entretanto, mesmo que você não acesse por algum tempo, a mineração continuará acontecendo.

Assim será possível obter lucros acima de R$ 5.000 reais por mês. Existem investidores, que após estudo sobre essa categoria de jogos e aplicações corretas atingem milhões em dinheiro. Tudo isso enquanto joga.

foto do momento de escollha da evolução do personagem
Vença batalhas e suba de nível para ganhar mais dinheiro. Foto: Hero Cat oficial

Pontos negativos do jogo

Mobilidade da moeda

Assim como qualquer jogo de investimento, você poderá obter lucros ou sofrer prejuízos, essa questão é normal, principalmente devido à mobilidade em que a moeda está sujeita, isso quer dizer que o valor do dólar pode subir ou descer a qualquer momento.

Portanto, recomendamos que você inicie o investimento com cautela, e se certifique de que esse dinheiro não fará falta, pois, pode levar alguns dias para ser possível realizar o saque.

Investir o seu dinheiro é o ideal para não deixar sua renda parada e assim, aumentar o valor do seu patrimônio onde a tendência será adotar um estilo de vida cada vez mais confortável e sem problemas quanto à sua realidade financeira.

Quanto mais você ganhar, mais poderá investir e assim fazer com que seu lucro seja sempre maior que o do mês anterior.

Investimento

O investimento inicial pode ser alto para algumas pessoas devido ao valor em que o dólar se encontra atualmente, já que o valor mínimo para entrar no jogo e ativar a mineração é de U$D 100, ou seja, cem dólares. E atualmente esse valor corresponde a R$ 561,25.

Mas, o valor da moeda do jogo também é volátil, ou seja, o valor pode sofrer alterações. Isso ocorre em decorrência da lei de oferta e demanda, quanto mais pessoas comprando as ações, mais caro ficará. Consequentemente se os investidores venderem suas ações, o preço da moeda cairá.

Mesmo com essa incerteza, o investimento em criptomoedas está crescendo e se tornando mais popular a cada dia que passa, por ser uma maneira prática e lucrativa de empregar o dinheiro.

Hero Cat vale a pena?

Sim. Hero Cat é bom e vale a pena efetuar o registro no site e iniciar seus investimentos, é uma alternativa criativa, atrativa e divertida de iniciar suas aplicações em criptomoedas que estão se popularizando cada vez mais entre os interessados em realizar aplicações práticas, confiáveis e lucrativas, além disso, oferece caminhos para você lucrar.

Apesar dos pontos negativos que esclarecemos no tópico anterior, essa é uma forma exemplar de movimentar o seu dinheiro. Não é uma maneira desconhecida de aplicação financeira, então não há necessidade de receio acreditando que pode haver qualquer categoria de golpe.

Existem diversos relatos em vídeos de investidores que conseguiram recuperar o dinheiro referente à compra do personagem em pouco tempo e que também relatam sobre como compartilhar seu código pode ser uma ótima jogada.

Ainda há muitas dúvidas a respeito dessa forma de fazer com que a renda financeira seja multiplicada e existem diversas plataformas responsáveis por intermediar esse processo. Pensando em inovar e atrair mais pessoas, estão sendo desenvolvidos jogos para facilitar essas ações, além disso, oferecem maior autonomia para o jogador.

Seu lucro estará parcialmente condicionado ao seu desempenho no game, mesmo que você não jogue por semanas, o rendimento existirá, mas, quanto melhor seu desempenho nas batalhas, maior a possibilidade de aumentar os ganhos, converter em dólar e conseguir efetuar o saque.

foto de um celular com o jogo
Ofereça alimento ao seu felino para torná-lo mais forte. Foto: Hero Cat oficial

Hero Cat é confiável?

Sim. Hero Cat é confiável, apesar dos desenvolvedores permanecerem anônimos, o jogo é fruto de uma parceria bem estruturada que abrange diversas empresas conhecidas como Binance chain, Mobox, Coin Market cap e outras instituições ligadas a investimentos em criptomoedas, com certeza esse game vai permitir que você obtenha lucros altos de forma descontraída e eficiente.

Assim como The Crypto You, o Hero Cat não é o único jogo de NFT disponível no mercado e o motivo por trás disso é que essa modalidade de game unido à investimento está ganhando cada vez mais espaço e visibilidade quando se pensa em criptomoedas.

NFT significa token não fungível, que no que lhe concerne, é algo único, autêntico e que não pode ser substituído. Os jogos, que antes acolhiam apenas a moeda tradicional, agora está mesclando os dois mundos já que moedas virtuais tendem ser cada vez mais conhecidas, valorizadas e vistas como capital eficaz.

Através de games, é mais fácil entender seus lucros e perdas, além disso, você poderá unir diversão ao acúmulo de riquezas. A busca pelo rendimento do capital incentivará a superação de metas anteriores em busca de se tornar o melhor no que faz.

Esse game possui excelentes gráficos e jogabilidade eficiente, além disso, poderá ser acionado em qualquer lugar e momento de sua preferência através do seu celular.

Lembre-se que mesmo que não seja necessário jogar sempre, seus ganhos serão proporcionais ao seu nível no jogo e isso melhora a cada batalha vencida e nível adquirido.

Como funcionam as Criptomoedas.

Criptomoedas, como o nome sugere, são moedas que envolvem uma criptografia criada para proteger as transações feitas pelos usuários, ou seja, protege os dados de quem estiver comprando ou vendendo essas moedas envolvendo uma tecnologia conhecida como blockchain.

Apesar de bastante populares, ainda não são reconhecidas como moeda oficial de nenhum país, portanto, existem apenas de forma virtual, não é possível tocá-las como fazemos com uma nota de 100 reais, por exemplo. É algo que circula exclusivamente na internet.

Sua compra e venda ocorre apenas de forma online, seu dinheiro ficará armazenado em uma espécie de carteira virtual que será possível preencher e retirar para adquirir algum serviço que aceita criptomoedas como pagamento. Ou para vender a alguém do seu interesse.

Além disso, são descentralizadas, isso quer dizer que nenhum banco possui qualquer domínio sobre elas, a autonomia é inteiramente do investidor, ao contrário de aplicações em empresas em que parte do lucro é retido para compensar o aluguel da repartição referente ao período em que eles cuidaram e aplicaram seu dinheiro.

Apesar de o seu local de circulação ser único, não difere da moeda física em utilidade e serventia, ou seja, é utilizada para compra e venda. A tecnologia por trás é que apresenta o diferencial, além disso, possui diversos benefícios quanto à aplicação, você não terá cobrança de taxas, por exemplo.

O dinheiro não é uma fonte inesgotável, por isso é necessário realizar aplicações, ou seja, investir para que a renda aumente cada vez mais e seja proporcional a gastos relacionados a alimentação, saúde, educação e lazer.

Nossa dica é que você explore essa opção de investimento e jogos são uma excelente forma de iniciar.

Esse artigo foi útil para você?  Deixe seus elogios, sugestões ou dúvidas por meio dos comentários.

Rana Fernandes

Rana Fernandes

Rana Fernandes, licencianda em História pela UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana, ama novos aprendizados e descobertas, e faz análises de produtos e lojas para o Eletro Críticas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Eletro Criticas
Logo